quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Las Iguanas

Esse é o restaurante que agente descobriu no dia do meu aniversário, e acabou almoçando lá e amando o local!
Ele fica no Old Spitafields Market, (que é perto da estação de Liverpool Street), e abre diariamente. É um restaurante latino, entao acabou que tinha várias coisinhas do brasil, inclusive drinks. Nós demos "sorte" de ir bem no domingo, quando eles tem esse Happy Hour de buy 1 drink and get 1 free, ou seja, leve 2 pelo preço de 1. Dois drinks saiu por $7,50 pounds.

A comunicação visual e a decoração do Las Iguanas é muito legal. Minha vontade era bater foto de tudo, só que justo nesse dia o meu carregador quebrou, e eu fiquei sem bateria, então não tenho muitas fotos.



De drink eu pedi um Strawberry alguma coisa que era bem gostoso, e de prato principal um Pollo com chorizo (uma média de $11/12 pounds o prato). O prato tava bem apimentado, mas o de todo mundo tava apimentado, então deve ser meio que "da casa", mas não dificultou o aproveitamento do prato. Os outros pratos da mesa foram Vatapá com camarão e Muquequa vegetariana.

Acaba não sendo um restaurante baratinho, mas vale a pena para comer uma coisa diferente do dia-a-dia, e com certeza vale a pena ir no horário de happy hour e aproveitar a promoção.


É isso, eu adorei, e indico, principalmente num dia chuvoso, quando vc não quer ficar em casa. Vale a pena o passeio no Old Spitafields, e uns drinks no La Iguana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário