quarta-feira, 26 de novembro de 2014

2 meses e Aniver em Londres

Já fez 2 meses que cheguei, até que ta passando rapidinho! E pra completar foi 1 dia antes do meu aniversário de 22 anos!! Tudo no mesmo fim de semana. Para a minha felicidade, a Bea veio de Leicester (Lestah!!!) passar o fim de semana comigo. :)))

No sábado fomos passear na oxford e hyde park, comprei meu presentinho de niver (faz parte!!!). O dia estava todo nublado e friiio, mas não choveu como no domingo. No fim do dia fomos pra London Eye (que estava maravilhooosa) ver a feirinha de natal, e encontrar as meninas. Acabamos jantando no bom e velho McDonald's, e fazia mais de 1 mes que eu não comia mc!


Domingo, que foi o dia do meu aniver! (23/11) Tinhamos planejado: passadinha rápida no Old Spitafields Market, Brick Lane pra curtir e almoçar e festinha no apê no fim do dia, mas como Londres nem sempre é legal com vc, passou o dia todo chovendo!! Fomos mais fortes que a chuva e decidimos continuar com a nossa programação, já que não dá pra parar a vida pela chuva. Fomos no Old Spitafields Market, que é coberto e abrimos mão da Brick Lane (desculpa Bea, vai ter que ficar pra próxima). Foi bem legal pq tava super animado, e acabamos descobrindo um restaurante latino muito bom por lá, o Las Iguanas, que foi onde a gente almoçou.

Chegando em casa os meus flatmates me deram bolinho, presente e tudo mais!! Acabei me emocionando. Na verdade ja estava meio emotiva pela distancia da família e do JL, essa parte foi bem triste :~~.  No fim das contas a festinha foi bem legal, vieram só pessoas queridas. 



E foi isso aí, só queria dizer que amei muito as homenagens do insta (JL e Helô), as mensagens no whastapp, vcs tiraram lágrimas dos meus olhos.

Agora eu tenho 22 anos, e já sou metade "velha rabugenta", e metade "tenho 17 pra sempre". :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário