segunda-feira, 12 de maio de 2014

Passei! What now?!

Na sexta passada saiu o resultado final do CNPQ com a lista definitiva dos beneficiários para a bolsa de estudos no Reino Unido de 1 ano pelo Ciencia Sem Fronteiras. E eu vou estudar Product Design (design de produto, dãã) na Middlesex University, que fica em Londres! *palmas de felicidade*.

O que eu tenho que fazer agora? nem sei, acho que comemorar. hehehe
As aulas vão começar em setembro, já que eu não vou precisar de PSE, que é o curso de inglês. Ainda bem. Assim tenho alguns meses para me preparar psicologicamente, acima de tudo.

A intenção do blog, é tipo diário mesmo. Já que no meu outro intercambio eu acabei "perdendo" o meu "diário", mas aí já é outra história.

Como eu to me sentindo agora? bem assim, como o Bilbo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário